quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vídeo carreira Game Programming


Se você é um indivíduo com uma paixão para levar o jogo de acção e indústria do entretenimento a um novo nível através de seus programas, então você ficará encantado de saber que é o campo para estar dentro de programação de computador está ficando melhor a cada dia . Novas fronteiras estão sendo atingidos por programadores e empresas de jogos de vídeo são não deixando pedra sobre pedra para filtrar candidatos que tenham a melhor experiência no campo profundo de programação de computadores. Como um programador de jogos de vídeo, você tem a única e, certamente, uma das tarefas mais difíceis de fazer o trabalho idéias. É a sua habilidade que irá executar os soldados no jogo, atirar balas e criar diferentes fases do jogo. Mas é realista fazer uma carreira no setor de programação de vídeo game? Valerá a pena o esforço? E sobre os pagamentos, sempre que importa? Respondeu ainda são as suas dúvidas sobre carreiras vídeo programador de jogos.

Vídeo Empregos programador de jogos

A indústria de videogames está se expandindo mais rápido do que nunca. Ele penetrou profundamente em todos os mercados, seja na Ásia, Europa, África, EUA, Reino Unido ou em outro lugar. É um passatempo favorito de adolescentes e jovens de todo o mundo e até mesmo os adultos não estão por trás quando se trata de jogar videogames. A popularidade eo crescimento da indústria de jogos de vídeo tem uma e outra vez provou que está aqui para ficar e isso só vai se tornar mais inovador nos próximos anos. É uma das melhores fases do sector do jogo de vídeo e, certamente, jogos de vídeo já percorreu um longo muito desde os dias de Pac-Man e Frogger.

Video Game Descrição Job Programmer

Os programadores da indústria de vídeo game dar vida às idéias de designers de jogos de vídeo. Eles escrevem códigos e fazer jogos funcionar sem problemas. Além disso, os programadores também podem ter de escrever códigos para software e ferramentas de desenvolvimento que o programador e sua equipe podem requerer na execução do vídeo game sem erros. Estes programadores têm de trabalhar em equipe com designers e desenvolvedores de jogos para fazer um jogo de vídeo. Seguintes posições podem ser realizadas por programadores na indústria de jogos;

* Programador motor de jogo

* Física motor programador

* Motor gráfico programador

* Programador de inteligência artificial

* Programador de som

* Jogabilidade programador

* Scripter

* UI programador

* Programador de Entrada

* Rede programador

* Jogo de ferramentas de programador

* Programador Porting

* Tecnologia de programador

* Generalista

* Programador de jogos de chumbo

Vídeo Educação programador de jogos

Respire computadores. Respire jogos de vídeo. Ser louco por jogos de vídeo e esta indústria está lá para recompensá-lo. Indiscutivelmente, as habilidades de programação de computador são os atributos mais reconhecidos neste campo. Diz-se que um interesse obsessivo em níveis de programação é o segredo para tornar a sua marca neste domínio. Não há atalhos nesse campo e é apenas o talento que lhe dá reconhecimento. O fundador da Microsoft Bill Gates tinha uma loucura incomum sobre programação durante seus anos de faculdade e, certamente, ele trabalhou para ele. Se você não tem aquela criança como curiosidade e entusiasmo para prosseguir, ler e entender videogames, nem sequer pensar em entrar nela. É um campo que requer auto indivíduos motivados que está realmente apaixonado por suas funções.

Como tal, não há formação fixo ou necessário formal necessário neste campo. Muitos programadores de vídeo game de sucesso da indústria não têm educação formal em programação de vídeo. Mas eles tinham uma coisa quando começaram suas carreiras. Eles tinham profundo interesse e paixão em programação de computadores e para a maioria deles era um ótimo passatempo, algo que eles fizeram para alegria e diversão. No entanto, nem todos nós podemos ser como os mavericks poucos que seguiram o seu coração com a sua capacidade intelectual e, portanto, a educação formal está lá para nos ajudar a desenvolver as habilidades necessárias para entrar na indústria.

Em relação à escolaridade formal, é muito óbvio que você tem que perseguir um do associado ou bacharelado em programação de computadores, matemática técnicas e temas semelhantes. Há algumas faculdades de engenharia realmente bons computadores e não perca as pedir. É bom para discutir suas aspirações de carreira com seus pais e prefere aconselhamento da faculdade. Durante os anos de faculdade, dar o seu coração e alma para a programação. Do monte de estágios, treinamento de verão e empregos a tempo parcial em empresas de jogos de vídeo para obter uma experiência em primeira mão das competências necessárias. Mesmo a universidade ou faculdade departamento de TI pode ter alguns trabalhos de estágio para você. Escolha para aprender e ganhar experiência, como sempre é importante. Faça-se impecável em C + +, JAVA e não se esqueça de estudar os sistemas de jogos famosos do mundo, desenvolvido pela Sony, Microsoft e Nintendo. Até mesmo um mestrado ou doutorado em programação de computadores não vai doer, mas se após o grau de bacharel, você tem poucos anos de experiência de trabalho, ajuda a intensificar na indústria mais rápido. Você certamente precisa ter fortes habilidades analíticas e um olho para o detalhe. Nos últimos anos, inúmeros colégios começaram a cursos diversos, como Design Video Game Console, Introdução à Robótica, Programação Gráfica com DirectX9, 3DS MAX, exclusivamente dedicada à programação de jogos de vídeo. No entanto, os alunos vão para de pleno direito diploma de engenharia computador, pois tem amplo escopo na indústria.

Salários programador de jogos de vídeo média em torno de EUA $ 50.000 e é maior para os programadores de chumbo que passaram tempo suficiente no setor. Com os avanços mais distantes nas designações e deveres manipulados por um programador de nível de entrada, o salário pode chegar a tão alto como EUA US $ 60.000 para $ 70.000 EUA. Por último, como nós concluímos esta peça informativa sobre a carreira de jogos de vídeo, é imperativo entender que o sucesso não vem facilmente neste campo, pois é cheio de concorrência e você tem que conhecer seus pontos fortes muito bem para provar a si mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário