sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bolo de chocolate caseiro


Quem não gosta de um bolo de chocolate rico? O delicioso bolo de chocolate foi introduzido em algum lugar do século 19 e, desde então, continua a roubar os corações das pessoas que têm um dente doce. Devido a isso, a maioria das pessoas preferem ter bolo de chocolate para aniversários, casamentos e outros tais cerimônias especiais. Como tantas variedades de bolos de chocolate vêm-se, tem o privilégio de escolher um bolo que se gosta o melhor. No entanto, quando se trata de bolo de chocolate, a maioria das pessoas preferem comprá-lo da padaria, embora seja muito fácil de fazer um bolo de chocolate em casa. Uma das razões para isso é que a maioria das pessoas pensam que um bolo de chocolate caseiro não virá, bem como um feito na padaria. No entanto, isso não é verdade, mas sim, é muito fácil de fazer um bolo de chocolate em casa. Além disso, você também pode salvar um monte de dinheiro por meio de um bolo de chocolate em casa. Então, se você achar isso interessante e quiser experimentá-lo, aqui é um bolo de chocolate caseiro e receita de confeiteiro. Leia mais sobre receitas de bolo de chocolate.

Bolo de chocolate caseiro a partir do zero

Se você quiser saber como fazer bolo de chocolate caseiro a partir do zero, aqui está uma receita que você pode tentar. Esta receita dá instruções para fazer o bolo de chocolate da etapa básica. Saiba mais sobre receitas bolo de chocolate a partir do zero.

Ingredientes para Bolo

* 2 xícaras de farinha de trigo

* 1 xícara buttermilk

* 1 ovo

* 4 oz de cacau escuro especial

* ⅔ xícara de óleo vegetal

* 1 xícaras de açúcar

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 1 colher de chá de canela

* 1 xícara de café forte e quente

* Sal do teaspoon

* 3 colheres de chá de bicarbonato de sódio

Ingredientes para Cobertura

* 4 xícaras de açúcar em pó

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* 6 colheres de sopa de manteiga

* - Xícara de chocolate escuro especial

* Meia xícara e meia

Preparation1. Em uma tigela grande, tome farinha, açúcar, sal, cacau, canela e bicarbonato de sódio. Combine estes ingredientes juntos até que eles estão totalmente misturados.

2. Adicionar ovo soro de leite coalhado, e óleo a esta mistura e bater-los em conjunto sobre uma velocidade média. Quando isso for feito, coloque a baunilha eo café para a tigela e misture até a massa se torna suave.

3. Quando a massa de bolo está pronto graxa, uma assadeira levemente 9X11. Espalhe a massa na assadeira e mantenha-o para assar no forno.

4. Asse o bolo de chocolate para trinta e cinco minutos a 350 graus F. Após o tempo de jogo, tirar o bolo do forno e realizar um teste palito para ver se o bolo está completamente feito. Se o palito sair limpo, mantenha-o sobre uma gradinha para que esfrie completamente.

5. O tempo que é necessário para cozer o bolo deve ser usada para fazer a cobertura bolo caseiro de chocolate. O primeiro passo seria a de tomar a manteiga em uma tigela de microondas e forno de microondas amigável para que ele derreta.

6. Após a manteiga estiver totalmente derretido, acrescente o açúcar, baunilha e cacau em pó para a tigela. Misture esses ingredientes e acrescente lentamente meio a meio até chegar a consistência certa.

7. Quando o bolo estiver completamente arrefecido, espalhe o glacê do bolo de chocolate por cima e decore com raspas de chocolate, morango, chocolate, chantilly, etc

Mix Bolo de chocolate caseiro

Apesar de bolo de chocolate pode ser feita facilmente em casa, a maioria das pessoas preferem fazê-lo com a ajuda de mistura de chocolate, porque é menos demorado, No entanto, em vez de comprar a mistura de bolo da loja, que seria ótimo para fazer a mistura em casa. Você pode armazenar esta mistura de bolo caseiro de chocolate e usá-lo quando você quiser fazer o bolo. Então, aqui está uma receita para fazer mix bolo de chocolate em casa.

Ingredientes

* 1 7/8 xícaras de farinha de bolo

* 1 xícaras de açúcar

* ⅔ xícara de cacau em pó, não adoçado

* Sal do teaspoon

* ⅔ xícara de gordura vegetal

* 1 colher de chá de bicarbonato de sódio

Preparação

Mistura de cacau, farinha, o sal e bicarbonato de sódio em conjunto por passando cada um através da peneira. Agita-se estes ingredientes até terem sido totalmente combinados. Em seguida, novamente peneirar os ingredientes com açúcar. Adicionar o vegetal encurtando a esta mistura muito lentamente até a mistura começar a olhar friável. Esta receita vai ajudar você a fazer um pacote de mistura de bolo que você deve armazenar à temperatura ambiente. Para fazer bolo com esta mistura para bolo, tomar a coisa toda em uma tigela e combiná-lo com 1 xícara de leite e uma colher de chá de baunilha. Com a ajuda de um misturador eléctrico, combiná-los a uma velocidade média de cerca de 1 - 2 minutos. Adicione 2 ovos a essa mistura e bata até ficar uma massa lisa. Pegue uma assadeira e unte-o levemente. Em seguida, espalhe um pouco de farinha nele e despeje a massa na panela. Coloque o tabuleiro no forno e asse por trinta minutos para 350 graus F. Uma vez que elas são feitas, realizar o teste palito e deixe esfriar antes de revestimento com gelo.

Como você já sabe como fazer bolo de chocolate caseiro, bem como mistura para bolo, espero que você vai tentar fazê-los sozinho. Você pode fazer este bolo para aniversários, casamentos ou qualquer outra parte em sua casa. Garanto-vos que este bolo vai ser atingido com seus convidados e você vai ser bombardeado com pedidos para torná-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário