sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Olhos de um Troll episódio - Capítulo 16


Heyy x caras não muito acontece realmente x James tem um ataque pouco / grito e fanfarrões resolve o problema x que mais servem os amigos lol xoxo btw a imagem não está funcionando ... mas foi apenas uma gota de lágrima de qualquer maneira .. lol assim não é realmente que muita de uma tragédia que não pode obtê-lo carregar lolx.

Comente Respostas do Capítulo 15:

(OMG CHAP 15 eu tenho que ser honesto, quando eu a primeira partida por escrito eu pensei que eu teria desistido por agora x lol:!! P)

Bethany Fellows: u sei que eu sou um escritor terrível! lol: P x mas é você comentadores que me mantém indo <3: D feliz que você teve um holls bons e não pode esperar até terça-feira! : P lol x para responder sua pergunta, você poderia ter como ... Eu não sei: (x lol

Lovelybird101: ... tem que ter uma pequena festa agora como eu adoram receber novos comentadores: D lol ... Estou muito feliz que você gosta da minha história e acreditar em mim se eu adicionei todas as idéias que recebo dentro da minha cabeça essa história seria muito mais torcida ... mas então eu não acho que até eu entendo. lol: P x Lamento estragar o suspense com capítulos inúteis como este, mas tem que ser feito .. : P

Sonya :: 3 x lol Eu realmente acho que o rosto corar no msn é: R $, pelo menos, eu acho que é aqui de qualquer maneira ... : SI sei que este cara é estranho confuso confuso coisa lol x é verdadeiramente "realmente boa"? (Citando o seu último comentário lá lol) Eu ainda tenho minhas dúvidas x mas eu amo o fato de você gostar :)

Colon Claribel: muito obrigado querida xoxo amo o fato de você amá-lo ... ;) X omg e eu só percebi o seu comentário Claribel nomes (eu, obviamente, percebi antes, mas é apenas verdadeiramente afundou in) é que seu nome verdadeiro? Eu adoro esse nome, mas x então eu também quero chamar meu futuro Lyric crianças (um menino) e Vírgula (para uma menina), então eu não tenho certeza o seu deve tomar isso como um elogio: P lolage xoxoxo

FELIZ PÁSCOA TARDIVO ALL

------------

POV de Buck

"Rapazes" Eu gritei e caminhou para recebê-Steffi, James e Zayn que tinha acabado de mostrar-se no parque onde praticamente os anos inteiros foi depois de organizar tudo para atender mais de Facebook.

As meninas dois sorriram e onda para mim, mas, em seguida, caminhar na direção outra onde quase um milhão de meninas haviam se reunido para banho de sol

"Como as aves se reunindo para migrar no inverno" Eu digo a Zain como anda sobre para mim, mas sua mente estava mais onde "seu humano" Declaro ainda que soa mais como uma questão e é isso que chama a atenção do Zayn

"Oh yeah", ele responde como se tivesse esquecido e eu tenho que saber o que ele estava pensando naquele momento

"Trazido a sua guitarra?" Peço esperando que pudéssemos começar uma dessas mega-congestionamentos de música você só vê em filmes e tal ... obviamente, isso era uma pergunta idiota como ele não tem estojo de guitarra clara sobre ele e tudo que eu vejo é um encolher de ombros em resposta

"Alright" encolher de ombros me movendo para trás longe dele e sair para conversar com um grupo de meninas (mesmo que olhem apenas 14, mas eles foram me olhando por um tempo agora).

Cerca de 3 horas mais tarde, eu estou falando com Steffi, James e um grupo de outras meninas no nosso ano. Mas na verdade, apenas James como os outros estão todos em transe, como uma fala sobre as coisas românticas ela chupar até namorados vindo a fazer para ela (muito provavelmente apenas para que ele possa dormir a) ao longo dos últimas semanas.

"Então, como são coisa é com Zayn?" Peço James na tentativa de fazer algum para de conversa para encobrir a uma passa por trás de nós

"Tudo bem", ela pede compensação tentando encobrir algo

"Bad, então?"

"Não. .. só ..." ela se esforça para sair sua sentença seguinte e muda sua mente me dizendo "Nunca mente" e agitando o pensamento da cabeça

"Diga-me" Eu quase comandar e olhar para olhar diretamente para ela, ela transforma todo seu corpo para enfrentar os meus suspiros e "você pode manter um segredo?"

"Hell yeah" Eu respondo

"Mesmo de Zayn?"

"Hell. Sim". Eu confirmo

Ela começa a me contar e longo - muito longo história, detalhada sobre alguma pessoa chamada Richard e ele ser morto e como ela ia dizer Zayn mas então ele a beijou e ela não queria estragar o momento e, em seguida, havia algo tentando encontrar o momento certo e se ele vai despejar ela e que ela deveria dizer-lhe em tudo algo sobre o amor e outras coisas ... Acho que adormeci até o final.

"Então?" ela pergunta depois que seus contos longos finalmente terminou e regalias minha cabeça. Então o que? Eu realmente não tinha estado a ouvir - ouvir nunca foi um ponto forte - mas sei que ela quer minhas idéias?

"Não sei" é tudo o encolher de ombros que eu no final e eu ver a sua queda rosto depois de receber suas esperanças de que eu saberia o que fazer "por que Zayn importar com um cara Richard estar morto de qualquer maneira?" Peço em linha reta fora percebendo que eu não deveria ter

"Ele é o seu mais! Não Você já ouviu em tudo", ela quase grita para mim

"Mas ele não se importa muito com seu pai de qualquer jeito, então eu não vejo por que ele ainda quer saber" Eu suspiro de repente ficar muito entediado dessa conversa. Eu odeio ouvir as pessoas queixam-se lá vive e, normalmente, apenas minimizá-la ou fazer piadas sobre isso antes que eles possam me deixa seriamente arrastado, mas tenho a sensação de James já pensa que eu sou parte disso agora "se você está a preocupar muito apenas dizer-lhe "eu terminar e chegar até a passar para uma conversa jogada interessante com alguém mais positiva sobre a vida, quando ela me puxa de volta para baixo

"Será que você diga a ele comigo?" ela pergunta olhando profundamente em meus olhos com os dela, que agora estão inundadas de lágrimas

"Claro" eu suspiro ter cedido e tentar levantar de novo a caminhar até ele e acabar com isso de novo quando ela me puxa de volta para baixo

"Agora não" Ela grita em um tom tão alto que apenas os cães podem ouvir. (Felizmente eu sou um lobo por isso é na minha faixa de audição) "Nós vamos a sua casa mais tarde", diz ela mais calma desta vez tentando se acalmar

"Como você tirá-lo da casa?" Eu pergunto "ele está de castigo" Declaro

"Sua mãe não estava em tão sorrateiramente que ele fora", ela cheira tendo, obviamente, não conseguiu conter suas camadas mais.

Caminhamos sobre a Zayn é o dia seguinte, James manteve pô-lo fora assim que ir na noite passada nunca aconteceu e eu tive que arrastá-la para fora esta manhã, mas nós estávamos em nosso caminho e é isso que contava. O passeio todo foi doloroso em si, com James silenciosamente passando por cima da conversa em sua cabeça (apesar de que ela estava murmurando as palavras e quando eu digo silenciosamente eu quero dizer resmungando) comigo andando ao seu lado furado

No momento em que chegamos a casa Zayn do seu murmúrio se virou para ter espasmos em pânico e correr de volta de um metro ou mais. Durante este tempo eu só fiquei do lado de fora de portas Zayn de esperar até que James tinha se acalmado e se juntou a meu lado antes que eu bati.

"Ei, Senhorita Zayn" Eu disse quando ela abriu a porta

"Ei, ele está lá em cima", ela abriu a porta mais larga e se mudou para o lado permitindo-nos como nós andamos a subir as escadas ela chamou depois de nós ... assim chamado depois de mim realmente "Call me Ava"

Ajoelhei-me na escada Eu estava em que eu pudesse vê-la ao responder "tudo bem senhorita Zayn" e sorriu para ela descaradamente, em seguida, almoçou fora da escada que eu tinha ganhado no poleiro para empurrar James se como ela ainda congelado no topo da escada .

Caminhamos para encontrar Zayn sentado em sua cama com seu laptop clicando em botões furiosamente. Parecia que ele não tinha dormido a noite toda o seu cabelo estava em toda parte e os seus alunos, onde completamente dilatado. Não era uma garrafa de vidro quebrou-se no chão sob uma rachadura na parede, onde ele deve ter jogado a garrafa depois que ele esvaziou-seco.

James se recompôs o suficiente para perceber que ela tinha que agir forte agora e caminhou até ele "Zayn?" ela perguntou e foi como se ela estava se aproximando de um animal selvagem assustado "você está bem?"

Ele não levantou os olhos da tela do computador e eu, como eu e James ambos rodada cheia em ambos os lados dele. Ele estava comprando algo chamado 'Nunca ZOMBIEfi' de algum site estranho sobrenatural.

James imediatamente agarra o meu braço, puxando-me longe de Zain e que o salão onde ela bloqueia-nos tanto em seu banheiro

"O que você acabou de ver ..." ela começou a

"Desculpe?" Perguntei sentindo realmente confuso quanto ao que está acontecendo

"Zayn em um site sobrenatural e tudo", diz ela, obviamente, pensando que isso vai ajudar a minha confusão

"Oh, ele é um troll eu sei" percebendo que ele deve ter dito a ela, mas não contou a ela que eu também sabia.

"Realmente, você sabe?" músculos de seu corpo relaxar e ela cai de se sentar no lado da banheira "graças a deus", ela suspira

"Então, quanto tempo você sabe?" Eu pergunto, e relaxar contra a parede ...

"Não há tempo para conversa fiada" Ela grita me arrastando, novamente, pelo braço de volta para o quarto do Zayn

"James ... braço .... ombro ... deslocando" Eu grito, mas ela não ouve e fala mais de mim

"Temos que ajudar a Zain, deus sabe o que deu nele, ele parece uma bagunça ... e ... e ..."

E as lágrimas começar de novo ...

---------------

Comente por favor :) x

Nenhum comentário:

Postar um comentário