sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cute aniversário para namorado


A troca de presentes é uma parte integrante de quase todos os relacionamentos. Apesar de negar que todos nós que não somos tão superficial e que realmente não me importo se nós receber presentes do nosso outro significativo ou não, em algum nível, esperamos que presentes materiais minúsculos que nos fazem felizes. Outra parte importante em um relacionamento é aniversários. Novamente, porém negamos meticulosamente lembrando datas e eventos e incidentes, é verdade que nós tendemos a manter em mente algo tão importante como um aniversário em nosso relacionamento. Se você vai estar comemorando seu aniversário com seu namorado em breve e preciso de algumas idéias sobre o que os presentes que você pode dar o seu para o aniversário dele, então tudo que você tem a fazer é rolar para baixo. Há algumas grandes idéias que você pode experimentar.

Presentes do aniversário bonito para o seu namorado

É natural que o seu namorado ser dado um dom absolutamente perfeito para o seu aniversário. Afinal, ele não desempenhar um papel importante em sua vida. A seção abaixo vai lhe dar algumas idéias super-presentes para seu namorado. Vê-los, pegue o que você gosta e você nunca vai esquecer o olhar em seu rosto quando ele recebe.

Seus Colecções

Já que você é sua namorada (e estamos assumindo que você está muito a namorada de um típico, como a maioria das mulheres são), você está certo de ser o tipo que salva o material das reuniões anteriores. Filme canhotos de ingressos, papéis de tecido de seu primeiro dia, um bilhete de estacionamento, recepção para um jantar romântico que você teve, papel de embrulho que ele usou para quebrar um de seus presentes, e em muitos mais. Knickknacks pouco que você preservados ao longo do tempo. As coisas aparentemente sem importância que têm desempenhado um papel importante na sua evolução como um casal. Consiga uma caixa de fantasia e ordenadamente organizar todos esses itens em que, em uma série de compartimentos que é igual ao número de anos que estivemos juntos. Coloque uma nota a cada item, explicando o que é. Embrulhe a caixa lindamente. Quando ele abre e passa por cada presente, ele tem certeza de ser tocado com este dom bonito caseiro. É um dos melhores presentes que você pode dar o seu namorado.

Projetar um Web site

Projetar um Web site não é muito difícil se você conhecer as pessoas certas e do jeito certo de fazê-lo. O que você pode fazer é, reunir um monte de fotos de vocês dois. Aqueles que você clicou durante o curso de seu relacionamento. Usando essas imagens, escrever a história de como ambos se conheceram e como você veio a ser o casal que você é hoje. Os tempos bons e os maus, os incidentes hilariantes e os embaraçosos. Elaboração do Documento de tudo e nem o site sozinho ou pedir a um web designer profissional para fazer isso por você. Em seguida, no seu aniversário, basta enviar-lhe um e-mail ou uma mensagem instantânea com o link para este site. Ele vai ser agradavelmente surpreendido!

Algo de seu passado

Se você foi com seu namorado tempo suficiente para ser realmente confortável com seus pais, então esta é uma das idéias mais bonitos de aniversário de presente para seu namorado. Entre em contato com seus pais e perguntar-lhes sobre sua infância. Pergunte-lhes se havia algo que ele sempre quis, mas por alguma razão não poderia fazê-lo ou fazê-lo. Poderia ser algo tão pequeno como um brinquedo ou um livro de edição especial em quadrinhos ou algo como ir bungee jumping ou andar de neve. Seja o que for, no seu aniversário, providenciar para que essa coisa particular que lhe foram entregues, com uma nota dizendo que sabia que ele sempre quis. Se é uma atividade, em seguida, levá-lo para o local, sem contar a ele sobre isso e surpreendê-lo quando você chegar lá. Ele vai voltar a ser a criança que ele era, o que vai ser divertido de assistir.

Gravado Silverware

Esta é uma idéia muito agradável para um presente de aniversário. O que você tem a fazer é, obter alguns talheres, pratos e taças de champanhe gravadas com seus nomes ea data de quando estão juntos. Planeje um jantar romântico em um restaurante chique e pedir-lhes para usar os talheres, os pratos e as taças de champanhe que você tem a gravura feita em. Comece com o champanhe e depois prosseguir com o jantar. Torná-lo um ponto de colocá-los de forma a que a gravura é visível. Ele vai adorar. Quando você é feito com a refeição, pedir no restaurante para limpar e embrulho as coisas e dá-lo como uma lembrança da noite linda que vocês dois tiveram juntos.

Anuncie seu Amor

Se você quer tentar algo muito louco, e eu quero dizer gritar-seu-amor-de-alto-as-you-can-louco, então você pode considerar essa idéia. Entre em contato com a seção de anúncios de jornal que seu namorado subscreve. Elaborar um bem redigido classificados (leia mensagem de aniversário) e perguntar às pessoas de jornal para colocar o anúncio (em uma fonte um pouco maior do que os outros), no centro de sua seção de classificados de costume no dia de seu aniversário. Se o seu namorado não a vê a si mesmo, pelo menos, alguém que ele conhece a vontade e entre em contato com ele sobre isso. Se mesmo isso não acontecer, então você pode apenas dizer-lhe que leia uma "abertura trabalho interessante que poderia se adequar ao seu perfil" e levá-lo a voltar para a seção de classificados. Surpresa!

Lembrando os pequenos detalhes e as coisas aparentemente sem importância percorrer um longo caminho para ajudar a encontrar o presente perfeito para o seu parceiro. Então, tome isso como sua regra de ouro, prestar mais atenção às coisas que ele diz e pegar dicas com eles. Você nunca sabe, você pode tropeçar em cima de uma grande idéia, mesmo no meio de uma conversa. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário