segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Patches secos no couro cabeludo


Enquanto descuidada mover sua mão sobre seus fechamentos chaves de cabelo, você acha que algo está errado com o couro cabeludo. Você sente que algumas áreas do couro cabeludo são seca e prurido. Ao olhar para si mesmo no espelho, você vê pequenas manchas vermelhas, secas em desenvolvimento no couro cabeludo. Outra coisa que chama a atenção é que a pele do couro cabeludo está espalhando flocos brancos, referidos como caspa. Um couro cabeludo descamação juntamente com manchas secas sinaliza o aparecimento de problemas no couro cabeludo vários, alguns dos quais são discutidos abaixo. Dê uma olhada.

Remendos secos no couro cabeludo do ~ Causas

Embora as causas são muitas, uma coisa que é comumente associado com manchas brancas, secas no couro cabeludo é a coceira. O sentimento persistente coceira pode forçar você a coçar a cabeça com freqüência, que é extremamente frustrante. Alguns dos problemas mais comuns médicos relacionados com o couro cabeludo que levar ao desenvolvimento de manchas secas são dadas abaixo.

Eczema do couro cabeludo

Quando eczema atinge a cabeça, o couro cabeludo tipicamente mostra manchas vermelhas, descamação e coceira. O couro cabeludo seco devido ao eczema também mostra pele escamosa seguido pela formação de erupções cutâneas. Para além destes sintomas, eczema do couro cabeludo causa caspa excessiva. Não admira, eczema do couro cabeludo coça muito. As bolhas que se formam sobre a erupção pode quebrar aberto, escorrendo para fora do fluido. Desenvolvimento de eczema couro cabeludo, também referido como dermatite seborreica, tem sido atribuída a infecção fúngica do couro cabeludo. O fungo, vulgarmente referidos como «Malassezia ', pode ser encontrada no couro cabeludo. Demasiado transpiração tanto ou mudança no tempo pode causar indiscriminada multiplicação de fungo, eventualmente levando ao aparecimento de eczema couro cabeludo.

Queratose actínica

A ceratose actínica, tipicamente marcado por manchas vermelhas escamosas, é o resultado da exposição freqüente ao sol ao longo dos anos. Dom danificado áreas descamativas do couro cabeludo pode eventualmente tornar-se lesões e tem uma verruga como a aparência. A exposição à luz ultravioleta repetidamente é muito capaz de desencadear danos irreversíveis no interior das células da pele, o que leva ao desenvolvimento de lesões ceratose actínica. A possibilidade de lesões de ceratose actínica transformando maligno também não pode ser descartada.

Psoríase do couro cabeludo

Esta é uma condição médica na qual a pele das células da pele são reproduzidos a uma taxa anormalmente alta. As novas células da pele gerados superam as que são verter fora a partir da camada superior da pele. Como resultado, as novas células da pele se acumulam em grandes números na pele superficial. Quando esse acúmulo em excesso de células da pele atinge o couro cabeludo, então grossas, secas, manchas brancas prateadas são claramente visíveis. As lesões vermelhas também podem desenvolver na área afetada do couro cabeludo. Psoríase do couro cabeludo se acredita ser a consequência do comportamento errático do sistema imune que desencadeia o crescimento rápido das células da pele novos.

Micose

Circular manchas secas no couro cabeludo também pode ser devido à infecção ringworm. É causada pelo fungo pertencente à espécie de tinea pedis. A infecção que é freqüentemente absorvido em crianças provoca manchas descamativas arredondadas para aparecer no couro cabeludo. Para além do couro cabeludo, a infecção também se espalha para o eixo do cabelo (bolsas que contêm raiz do cabelo), assim interromper o crescimento do cabelo, em que parte do couro cabeludo. Não é à toa, as pessoas afectadas com micose do couro cabeludo mostram padrões circulares carecas na cabeça. Esta é uma infecção contagiosa e que as pessoas que entram em contato direto com uma pessoa afectada com tinea capitis são propensos a desenvolver esta infecção.

Patches secos no couro cabeludo do ~ de tratamento

Diagnosticar a causa subjacente é a chave para tratar com sucesso remendos secos no couro cabeludo. Sendo uma infecção fúngica, micose couro cabeludo responde muito bem aos medicamentos anti-fúngicos que precisam de ser tomados por via oral durante um período específico. Xampus medicinais são comumente recomendado para tratar a psoríase do couro cabeludo e eczema. Os ingredientes comuns encontradas nesses shampoos medicamentosos são sulfureto de selénio, ácido salicílico e cetoconazol. Produtos à base de óleo pode também ser aplicado ao couro cabeludo antes de ir para a cama para promover o derramamento de células mortas da pele e aliviar a inflamação. Por outro lado, lesões associadas com a queratose actínica ou são removidos usando crioterapia (aplicação de azoto líquido frio) ou são cirurgicamente raspadas com dispositivos especiais. Outras opções de tratamento para a ceratose actínica envolve o uso de medicamentos tópicos como anticancerígenos fluorouracil que ajuda a matar as células pré-cancerosas de ceratose actínica.

Um ponto a salientar é que os distúrbios do couro cabeludo, que incluem o eczema ea psoríase têm sintomas semelhantes (vermelho, pele escamosa) e, portanto, não são fáceis de distinguir. O diagnóstico é feito depois de examinar cuidadosamente o couro cabeludo. A psoríase é crônica, tende a ter escalas mais densas e assim demora mais tempo para se curar de eczema. No entanto, o tratamento para ambas as condições não é diferente e gira em torno de aplicação de xampus medicinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário