sábado, 6 de outubro de 2012

lambris Beadboard


Já ouviu falar de lambris Beadboard? Soa familiar ou uma frase pegou da língua latina? Eu acredito que você escolher a segunda opção. Bem, deixe-me apresentar a você o conceito de lambris Beadboard. Lambris Beadboard é um tipo de painéis de madeira feito para os interiores de sua casa. Isto é feito na intersecção da parede e no chão. As tiras estreitas de madeira são colocados juntos crescente pelo menos 3 metros acima do chão e tem o molde de coroa de madeira no topo. O molde de madeira é chamado um trilho de cadeira. O pano de fundo histórico deste prazo poderia ser datado de 1600. Lambris como um método de painéis de madeira, surgiu na Inglaterra. Beadboard lambris foi concebido essencialmente para esconder as áreas úmidas que ocorreram nas paredes.

Por Beadboard lambris?

Lambris Beadboard é predominantemente utilizado na cozinha, e banheiro, mas se você quiser sua sala de estar claro e sóbrio para obter uma reforma com lambris ... vá em frente, se isso reflete o seu estilo pessoal e aura. Para um projeto lambris estereotipada, os painéis são pintados de branco. Você pode experimentar com diferentes cores. Idéias beadboard lambris precisa ser criativo e inovador, mas de maneira nenhuma, vistoso e de mau gosto. Algumas das idéias lambris incluem brincar com cores e suas tonalidades respectivas. As cores devem combinar a decoração do banheiro, e adicionar sofisticação ao ambiente.

Outra idéia inovadora para dar a suas paredes um aspecto lúdico é para "brincar" com as larguras das tiras de madeira. As tiras de madeira devem variar em sua largura, e pintados em cores variadas. Isso daria um duplo efeito de uniformidade, e uma dimensão distinta. Se o painel de parede tornou-se arcaico e tinha tons escuros que contribuíram para o pessimismo na sala, você pode mudar a cor. Você poderia fazer a sua escolha de brancos quentes para adorable azul (os tons mais claros). Para dar uma característica única para sua parede, papéis de parede de vários estilos, desenhos e texturas poderia ser empregada.

Um projeto do banheiro beadboard lambris poderia melhorar a aparência da sua casa de banho e chuveiros. Ranhuras verticais de painéis de madeira que atravessam a parte inferior da casa de banho é um estilo popular. Você poderia escolher ter uma reforma pequena casa de banho, recorrendo a painéis de madeira, para ter o olhar do banheiro de classe, mas informal. Você pode experimentar com cores diferentes em seu banheiro, mas o ideal é que eles estão confinados em tons sutis e padrões. O painel poderia ser um tom de branco, com um piso de mosaico casa de banho, dando uma sensação pouco convencional para o banheiro. Para um acabamento grande procura, fornecer o banheiro com porcelanato e continuar com um padrão de mosaico no cerco do chuveiro. Em lambris as casas de banho, certifique-se que a madeira utilizada é de qualidade superior. Woods, que proporcionam um rico recurso para o banheiro, precisam de uma camada extremamente leve de tinta. Mesmo verniz pode fazer o necessário. Se a qualidade da madeira não é aderente aos padrões, duas a três demãos de tinta é uma necessidade. Lambris Beadboard é um padrão que pode ser atualizado, se você colocar o seu quociente criativo no trabalho. Lambris exige que você jogue com combinações de cores interessantes. Você precisa manter em mente que a cor da tinta e os sanitários devem ir junto. Eles não deve revelar-se um contraste total. Se os painéis é um tom sóbrio de branco, as luminárias deve provar ser uma combinação perfeita, aparecendo sutilmente brilhante.

Materiais Beadboard lambris

A madeira compensada é um material que é fácil de instalar. Você pode ter suas folhas de madeira compensada personalizada. Uma brecha na instalação de folhas de madeira compensada, é que são finas folhas de madeira compensada de grãos em relação à madeira, tornando a sua tarefa de cobrir as costuras ou lacunas entre a parede ea folha difícil. Wainscoting beadboard pode também ser realizado com material de PVC. Este material consegue parecer sem esforço elegante. O PVC instalação beadboard se adapta a espaços que suportar uma exposição constante à água. A inclusão deste modo, faz com que o espaço resistente à água. Outro material utilizado para wainscoting beadboard é conhecido como painel de fibras de média densidade. Uma vantagem, é a aparência do material, uma das que, de madeira semelhante. No entanto, não é adequado para instalação em humidade-dominantes áreas.

Tipos de Kits lambris

Kits lambris beadboard são principalmente de dois tipos. O kit de lambris primeiro consiste de um trilho de cadeira ou de moldes coroa de madeira, lambris de ranhuras verticais, um rodapé e uma base de sapato. A instalação deste kit leva uma quantidade considerável de tempo e é também o kit de instalação mais caro. O kit de instalação segundo tem os mesmos elementos, com excepção de que as ranhuras verticais são feitas de contraplacado fino. A utilização deste material reduz o custo eo tempo consumido para a instalação. Ambos os kits de instalação funcionam bem, mas se solicitado em termos de aparência, a opinião deriva para o kit de instalação primeiro.

Então forjar agead, instale Beadboard lambris em sua casa, e dar o seu quociente de um estilo elevado. Faça uma declaração, acrescentando uma dimensão dinâmica à sua morada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário