segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sobre o conhecimento de ensino e auto-


Ampliar imagem

Nossa vida e Crenças

A maioria de nós tende a acreditar que idade e maturidade faz com que a crença filosófica de viver a vida completa e que no meio de sua busca por uma vida boa, você quase nunca vêm perto de compreender isso. Você vai encontrar na maioria das vezes na vida que a geração mais velha sente a necessidade de se aproximar ao espiritismo. O sentimento de que "este corpo não é comigo ', e que gosta de observar, de Shakespeare," somos apenas jogadores. " É, provavelmente, em seguida, que você pode sentir que você tem crescido mais sábio, se não um pouco mais inteligente. Nós observamos que a idade geralmente tende a fazer isso para você. Ou, pelo menos, tem sido a tendência até agora. Então, o que em suma é a sabedoria? Um sentimento de acreditar em coisas que não são aparentes, ou óbvio? Ou é apenas que existe um tipo diferente de entender em você?

Para nós, seres humanos, é importante não só para ser inteligente, no entanto, embora pareça ser tão perifericamente. Para ser completo com o traje de nossas personalidades individuais, é essencial que nós crescemos em todas as frentes; física, mental, espiritual e intelectual. Na maioria das vezes os casais não estão de acordo sobre várias questões, sabendo que cada um é diferente do outro, também sabendo que é ser imperfeito em que eles estão a atravessar muitos caminhos na vida. Mas você ainda vai encontrá-los a discutir sobre questões mesquinhas.

Questões, que eles próprios sabem, não são de grande importância e, ainda assim eles provavelmente foram esticando muito além de seus limites! Então, qual é o limite ou a extensão na qual um indivíduo pode levar as coisas no seu ritmo? Será que vivemos por regras que definitivamente nos fazem trilhar por este caminho conhecido como vida, ou que vamos parar e refletir para onde estamos caminhando para, em todos os aspectos, físico, mental, espiritual e intelectual? Há vários aspectos a crescer em uma personalidade intelectual de som.

Quando você entender intelectualmente, só leva a um estado de espírito enganoso. Enganoso, porque, como verdade, o intelecto é branda e deita-se uma espécie de raciocínio lógico em seu rosto. Retribuindo a respostas lógicas podem ou não ser aceito? É mais fácil dizer do que fazer, mas até onde é que vamos fazer as coisas dessa maneira!

Meandros comuns

Vamos entender através de um exemplo. Assumindo que não há problema de comunicação entre marido e mulher, há muitas vezes que as coisas ficam fora de mão e são grosseiramente mal interpretado. O marido imediatamente lança um acesso de raiva e deixa escapar coisas como: "Eu achei que você entenderia", com a esposa também exclamando o mesmo. Será que nós, enquanto no meio desse pequeno meandros maravilhe-se com esquema do Todo-Poderoso das coisas!

Isso criou uma situação, que mantém o de ambos, você ocupado. Talvez você seja um casal que está na iminência de começar uma família e situações como estas, se tomado no espírito direito só pode ajudá-lo a construir sobre o seu nível de paciência. Sim Deus tem um senso de humor estranho, mas depois ele também disse que quem ri por último ri melhor!

Por que você diz, "isto não pode ser eu!" este é, na verdade, porque você não quer que seja você! Uma filosofia como essa só vai lhe dar uma aparência de equilíbrio em sua vida, mas não libera você da mais profunda karma, o karma que ensina você a olhar além do que lhe foi ensinado, ao abrir as portas do auto-conhecimento! Este carma está dentro de seu próprio eu. Você só precisa de uma certa quantidade de tempo para se fazer acreditar que ele está mentindo para você lá fora para descobrir isso.

Quanto mais você evitar isso, quanto menor o saldo, você pode encontrar no seu dia-a-dia. Embora possa ser difícil para uma pessoa para aplicar esta filosofia, também é importante que uma vez que você fizer uma tentativa, e segui-la, pode haver um momento em que você provavelmente não necessitam de qualquer uma das alegrias que eram materialistas assim uma vez importante para você. Você pode até mesmo enfrentar uma situação de falta de alegria. Embora isso possa parecer absurdo para você, mas é verdade que você pode atingir um estágio de se tornar alguém que é razoavelmente equilibrada e estável.

Supressão e a arte de ser solitário

Suprimindo-se não dirigir no sentimento de falta de alegria. As pessoas geralmente acreditam que ser inflexível é o caminho para sair na maioria das situações. Que, "Se eu não quiser fazer isso, eu não vou fazer isso!" Nesse caso, pode ser qualquer coisa para essa matéria! O que você é hoje é o elemento de supressão. E você simplesmente não estão se permitindo experimentar a vida em toda sua praticidade.

Hoje, em nome da civilização ou o que quer - etiqueta ou educação - é um fato que nenhuma das pessoas educadas são capazes de enfrentar qualquer de suas emoções completamente. Eles não podem chorar totalmente, eles não podem sequer expressar a felicidade por completo. Por tudo, temos etiqueta marcou ao longo do nosso lado. Esta é provavelmente uma das razões pelas quais você encontra a maioria das pessoas nem deprimido ou triste. Um profundo sentimento de frustração, assim, se estabelece. Observe as pessoas com maneirismos simples! Eles riem alto eles choram, pois a situação melancólica se aproxima deles, em suma eles vivem a vida ao máximo.

Eles não acumular montes sobre eles, seja ele de tristeza ou de felicidade. O próprio processo da vida é essa dissolução do karma. Para cada momento vivo de sua vida, se você vivê-la totalmente, você dissolver grandes quantidades de karma. Alimento para o pensamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário