sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Film branca na língua


Nós todos estamos acostumados a ver a língua rosada colorido. No entanto, quando ele começa a aparecer branco o tempo todo, há algo errado com a maneira como estamos praticando a nossa higiene oral. Película branca na língua também tem sido associada ao mau hálito e assim torna-se imperativo para se livrar desta camada branca na língua.

O que causa Film Branco sobre a Língua

Língua branca é frequentemente o resultado de má higiene oral. As pessoas em muitas partes do mundo escovar os dentes duas vezes por dia, mas surpreendentemente muitos ignoram o processo de limpeza da língua. Negligenciar este processo de raspagem da língua torna extraordinariamente branco. Causas da língua branca e mau hálito são os seguintes:

Células mortas

Revestimento branco que aparece na língua também pode ser devido ao acúmulo de células mortas da pele. Como as células mortas da pele começam a acumular, película branca eventualmente cobre a camada superficial da língua. Pessoas que não têm o hábito de limpar a língua em uma base diária são os que desenvolvem película branca na língua.

Desidratação

Ingestão insuficiente de água pode também ser um filme branco sobre as causas da língua. Restos de comida presos nos tempos da língua faz com que muitos revestimento branco. Então, enxaguar a refeição adequadamente após cada refeição, bem como água potável adequada todos os dias é necessário para evitar camada branca na língua.

Strep Throat

Esta é uma infecção bacteriana que também pode causar película branca na língua. Dor de garganta seguido de dificuldade para engolir, febre, cefaléia e exantema são alguns dos sintomas de infecções na garganta. Nesta condição, a língua mostra tipicamente manchas brancas sobre a sua superfície. Crianças na faixa etária de 6-15 são comumente diagnosticados com infecções na garganta.

Sapinhos

Sapinhos também vem na lista de causas língua branca. Sapinhos, que nada mais é infecção fúngica da boca também podem levar à formação de película branca na língua. Nesta condição, o revestimento da boca está infectado com o fungo Candida albicans. Sapinhos é tipicamente marcado pela formação de manchas brancas ou lesões na língua e as bochechas internas. Além de aparecimento de lesões brancas cremosas, candidíase oral pode deixar um gosto ruim na boca. Em outras palavras, a capacidade do indivíduo de provar adequadamente pode diminuir substancialmente.

Bactérias Anaeróbias

Certas bactérias podem facilmente viver em lugares onde não há oxigênio extremamente menos. Estes são conhecidos como bactérias anaeróbicas que existem exactamente por baixo da camada superior da língua. Estas bactérias libertar compostos sulfurosos de tempos a tempos, que, eventualmente, atingir a superfície da língua e sem limpeza regular destes compostos se acumulam, causando um revestimento branco a aparecer sobre a língua. O filme branca na língua devido a bactérias anaeróbicas é o principal responsável por causar o mau hálito.

Film Branco sobre Tratamento Tongue

Então, como tratar a película branca na língua? Quais são as opções de cura língua branca? O tratamento vai depender do que está causando esta matéria feia para aparecer na língua. Por exemplo, a acumulação de células mortas é uma indicação de má higiene oral. Então, assegurando que a limpeza da língua é dada uma importância primordial em uma base regular pode fazer maravilhas para se livrar e evitar película branca na língua. Por outro lado, os doentes que sofrem de candidíase oral podem tomar açúcar sem açúcar todos os dias. As boas bactérias no iogurte ajuda a aliviar os sintomas desta infecção fúngica. Com o consumo diário de iogurte, a presença de aumentos boas bactérias, o que ajuda a ultrapassar candidíase oral. No caso de isso não funcionar, o médico pode recomendar medicamentos antifúngicos que estão a ser tomadas por um período estipulado de tempo para se livrar da candidíase oral. Pessoas que sofrem de infecções na garganta requerem atenção médica urgente como atraso no tratamento pode aumentar o risco de inflamação dos rins.

Atenção

Embora, a limpeza da língua é essencial, deve-se abster de utilizar muita pressão quando raspar com um limpador de língua. Aplicar esses traços da língua de limpeza sem pressionar demasiado duro na superfície. Sangramento língua muitas vezes ocorre como conseqüência do uso de muita força, enquanto raspando a superfície. Além disso, não há necessidade de exagere, apenas 2-4 acidentes vasculares cerebrais são o suficiente para limpar a língua.

No seu conjunto, uma das melhores formas de prevenir a película branca na língua e garantir um hálito fresco é usar um limpador de língua todos os dias depois de escovar os dentes pela manhã. Este pequeno dispositivo faz um excelente trabalho de raspar a língua com segurança, assim se livrar do acúmulo de bactérias e células mortas. Usando as direitas produtos de cuidados orais, tais como pasta de dentes oxigenar pode também consideravelmente restringir a acção bacteriana, que por sua vez contribui para manter a língua rosada para quantidades de tempo mais longos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário