sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Calorias Banana


Originária da Malásia, as bananas são hoje uma das melhores frutas que vendem no mundo. Estas frutas vêm em cores brilhantes amarelas, vermelhas ou roxas e aparecem em todos os tamanhos: pequeno, médio e grande porte. Mais de 500 diferentes variedades de bananas estão disponíveis na superfície da Terra! Quantos você já tentou? Bem, independentemente do tipo de banana consumida, bananas são reservatórios de nutrientes e são carregados com minerais como o potássio, cálcio, magnésio, fósforo, zinco, cobre, etc Eles também contêm quantidades elevadas de vitaminas essenciais como a vitamina C, A, B6, K, etc Além de vitaminas e minerais, eles também contêm grande quantidade de calorias. Calorias Banana fornecer energia para o corpo para realizar atividades diárias.

Calorias de uma banana

Bananas incluir carboidratos, proteínas e gorduras. Uma vez que hidratos de carbono formam parte importante da banana, 90% das calorias obtidos a partir de bananas são obtidos a partir do conteúdo hidrato de carbono, tais como açúcares, amido e da fibra. A proteína e gordura presente na bananas contribuir para apenas um magro calorias de banana 3-4%. Desde bananas possuem menores quantidades de conteúdo de água em comparação com outras frutas suculentas como uvas, cal doce, laranjas, bananas, etc calorias por grama é superior a esses frutos.

Uma banana de tamanho médio descascado fornece nosso corpo com 105 calorias, em comparação com os 65 calorias fornecidas por laranja e 95 calorias de uma maçã. No entanto, a necessidade diária de calorias por dia para um adulto corresponde a 1600-2500 calorias. Assim, as bananas não inundar nossos corpos com teor de calorias indesejadas. Essas calorias obtidas a partir de bananas fornecer o corpo com energia necessária para executar várias tarefas físicas.

Tamanho Banana e Forma

Conteúdo calórico

Uma banana onça

25 calorias

Uma banana de libras (descascado)

400 calorias

Banana com menos de 6 centímetros de comprimento

72 calorias

Uma banana de tamanho médio (descascado)

105 calorias

Uma banana de tamanho médio com a pele

130 calorias

Uma banana grande com a pele

170 calorias

Luxo de banana ice-cream

1.998 calorias

2/3 xícara de banana chips de

230 calorias

Banana Batido (16 onças)

345 calorias



Bananas quando consumidos em bruto têm mais ou menos a mesma quantidade de calorias como bananas maduras, no entanto, não é definitivamente uma mudança na proporção de amido e açúcar. Uma banana médias contém 14 gramas de açúcar e 6 gramas de amido. Este teor de carboidratos da banana vai ver uma transformação durante o processo de amadurecimento. Como a banana amadurece, o amido de diminuir os níveis de açúcar eo aumento dos níveis, tornando bananas maduras facilmente digerível. Além disso, a maior banana, a maior o teor de calorias.

Receitas Rápidas Banana baixo teor calórico

O sabor doce de bananas tem saciado paladares durante séculos. Bananas são adicionados em várias tortas, bolos, pudins, sorvetes, etc Vamos dar uma olhada em algumas receitas rápidas de baixas calorias da banana que se pode preparar.

Fluff Banana: em um purê de banana média, dobra uma xícara de gordura topping chicoteado juntamente com um pouco de canela em pó. Grind alguns noz-moscada para dar sabor ao fluff banana. Você pode até mesmo adicionar algum extrato de rum ou essência de baunilha para dar sabor.

Delight Banana: Dice uma banana de tamanho médio e adicionar canela em pó, substituto do açúcar, sem calorias, manteiga, essência de baunilha, as migalhas de uma fatia de pão e leite desnatado meia xícara. Mexa delicadamente e adicione uma colher de sopa de aveia secos e açúcar mascavo. Microondas esta mistura por 2-3 minutos e sirva!

Além fornecimento do corpo com a energia sob a forma de calorias, bananas também proporcionar outros benefícios de saúde. O teor de potássio da banana ajuda a manter a pressão sanguínea normal e bom funcionamento do coração, reduzindo assim o risco de doenças cardíacas. O teor de fibra em si aumenta o volume e ajuda a acelerar os movimentos intestinais, evitando problemas de constipação. Espero que esta informação sobre calorias e valor nutricional da banana convence-lo a consumir bananas e manter-se apto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário