sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Apnéia do sono sintomas em adultos


Um dos distúrbios do sono mais comuns encontrados nos dias de hoje entre os adultos é a apnéia do sono. Ela está relacionada com a respiração da pessoa durante o sono. Normalmente, a respiração apenas pausas uma vez durante o sono, enquanto, por outro lado, a pessoa que sofre de apneia do sono tem mais do que uma pausa durante o sono. O termo "apnéia" é para a pausas freqüentes na respiração, que pode durar alguns segundos ou minutos e isso pode continuar por uma hora ou assim. O irônico é que a pessoa com esse distúrbio do sono não chega a compreender ou sentir qualquer inconveniente, exceto para o rompimento do sono que ocorre a cada semana, durante cerca de 3 ou mais noites. É geralmente os parceiros de cama ou outros que perceber esse problema na respiração. Se você observou algo desse tipo em seu parceiro ou até mesmo um membro da família / amigo, então você ainda pode verificar e relacionar-se com os sintomas da apnéia do sono diferentes em adultos que são mencionados neste artigo para saber se eles têm esse distúrbio do sono.

Tipos de apnéia do sono

Apnéia do sono pode ser classificada em três tipos, a saber, obstrutivos, apnéia central, e complexo.

Apnéia Obstrutiva do Sono (SAOS): Este tipo de apnéia do sono é mais comum em relação aos outros. Neste, a pessoa tem pausas freqüentes na respiração devido à obstrução física da via aérea, apesar da função esforço respiratório no sistema respiratório que é accionado pelo cérebro.

Central Apnéia do Sono (CSA): apnéia do sono Central ocorre quando os refrões de enviar sinais cerebrais que impede o sistema respiratório a fazer o esforço de respiração causando muitas pausas na respiração durante o sono.

Complexo / Mixed Apnéia do Sono: Como o nome sugere, é uma mistura de apnéia do sono obstrutiva e central e é causada tanto por bloqueio físico e falta de esforço respiratório devido ao desequilíbrio no cérebro controla.

Este artigo irá enfatizar especificamente sobre os sintomas apnéia obstrutiva do sono em adultos. Antes de aprofundar os sintomas, é preciso entender o que causa esse transtorno. O bloqueio das vias aéreas é causado devido a vários fatores, tais como obstrução nasal, formas e paladares da mandíbula, um pescoço grande ou uma grande língua, amígdalas grandes ou das vias aéreas estreitas. Foi observado que pessoas obesas e aquelas que consomem regularmente álcool e sedativos são mais susceptíveis de serem afectadas pela apnéia do sono. No entanto, é também encontrada em outros devido aos factores que são mencionados acima.

Sintomas apnéia obstrutiva do sono em adultos

Vamos primeiro ver o que é o processo que ocorre na apnéia obstrutiva do sono após o que vamos ter um olhar para os sintomas da apnéia do sono e curas. Entre a pausa ea respiração, há quatro coisas que acontecem internamente, dentro do corpo. O primeiro é que a via aérea fica bloqueada ou obstruída. Segundo, é quando o sistema respiratório faz um esforço para respirar, mas não consegue. Na terceira etapa, o nível de oxigênio no sangue mantém esgotando por causa da respiração e sucesso a fase final é onde a quantidade de oxigênio chegar ao cérebro e reduz o corpo é sinalizado pelo cérebro para tomar um fôlego. A seguir estão alguns dos sintomas da apnéia do sono em adultos para identificar apnéia obstrutiva do sono.

* Incapacidade de concentração

* Insônia

* Falta de memória

* Fadiga

* Sonolência durante o dia

* Os Headaches

* Os cochilos freqüentes

* Irritabilidade

* A sonolência excessiva

* Os transtornos de humor

* Hipertensão

Depressão

* Micção freqüente à noite

* Alterações da Personalidade

* Inquietação

* O ronco

* A respiração bucal

* Ansiedade

* Os pesadelos regulares

* Garganta seca na parte da manhã

* Esquecimento

Estudos têm indicado que a apnéia do sono pode revelar-se fatal se ignorada e deixada sem diagnóstico. Devido à ruptura e falta de sono equilíbrio neurológico a alguém é perturbado e pode causar acidentes ao dirigir ou pequenos acidentes no local de trabalho. Então, se você ver qualquer um dos sintomas acima mencionados, sugiro que você visitar um médico o mais rapidamente possível. Apnéia do sono sintomas em mulheres e homens são mais ou menos o mesmo. Sintomas da apnéia do sono nos homens são mais proeminente e visível entre os homens que são velhos e obesos. E os estudos indicam que esta desordem é duas a três vezes mais prevalente em homens.

Apnéia do sono Diagnóstico e Tratamento

A apnéia do sono geralmente é diagnosticada através da realização de um teste de sono. Dependendo da gravidade, o tratamento da apnéia do sono que o seu médico sugere seria ou não-cirúrgico ou cirúrgico. Os tratamentos cirúrgicos podem incluir a cirurgia das vias aéreas nasais, traqueostomia, redução língua, etc Non tratamentos cirúrgicos incluem o uso de uma máquina de CPAP (Continuous Positive Airway Pressure) e medicação.

Agora que você está ciente dos sintomas da apnéia do sono em adultos, você pode espalhar a consciência por compartilhá-lo entre sua família e amigos, para que se alguém de vocês identifica um sintoma de um outro pode de imediato procurar o tratamento certo, sem qualquer demora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário