sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como impedir colisões do Razor


Uma das maneiras mais fáceis e eficazes de se livrar dos pêlos indesejáveis ​​é com raspando-lo. Sim, nenhum dos problemas associados com cera, incluindo a cera muito quente, para não mencionar a dor associada com todo o cabelo a ser puxado para fora com um puxão único! No entanto, a remoção do cabelo com a ajuda de uma lâmina vem com o seu próprio conjunto de desvantagens. E queimaduras de barbear e borbulhas encabeçam a lista de desvantagens de remoção de pêlos pelo barbear. Então, como para evitar colisões de barbear? Existem algumas medidas simples que você pode tomar para prevenir e se livrar da navalha solavancos. Estes são discutidos abaixo.

Como você evitar colisões do Razor?

* Apesar de barbear do pescoço e região facial é uma atividade comum, as pessoas ainda acabar com pescoço e borbulhas faciais. Então, se você estiver se perguntando sobre como prevenir borbulhas no pescoço, em seguida, uma das medidas simples que você pode tomar é simplesmente amaciar o cabelo antes de cortá-la. Quando amolecer o cabelo com um pouco de água quente, as possibilidades de um corte angular pela lâmina de barbear são consideravelmente reduzidos, porque a lâmina desliza muito mais facilmente sobre a pele.

* Se você é novo para barbear, em seguida, aplique creme de barbear antes de começar a raspar. Deixe o creme descansar em seu rosto por um tempo antes de começar a depilação, pois isso irá suavizar a pele e cabelo.

* Se você perceber que você está propenso a, ou têm uma tendência de borbulhas em desenvolvimento, então o seu melhor para evitar barbear com muita freqüência.

* Se você estiver se perguntando sobre como prevenir borbulhas na linha do biquíni, então simplesmente assegurar que, quando você raspar, não mova a lâmina sobre a pele onde você apenas raspou mais de uma vez, porque ele vai muito mais facilmente dar-lhe barbear solavancos. Além disso, quando você está barbear nesta região, não puxe a pele na tentativa de obter uma melhor aderência, porque isso pode levar ao cabelo tirando ou saltando de volta para seu lugar original, que podem eventualmente culminar em navalha solavancos.

* Um dos pontos comuns que qualquer pessoa que está oferecendo aconselhamento sobre como evitar borbulhas ou mesmo em borbulhas tratamento daria, é que ao contrário da crença comum, você não deve raspar contra a corrente, mas sim ao longo dela, de modo a evitar as chances de navalha solavancos e pêlos encravados.

* Você sabia que a desinfecção sua lâmina é um passo crucial que você precisa tomar para garantir que você não acabar com borbulhas? Então, fazer o esforço de limpeza de suas lâminas com um pouco de álcool. Isso irá assegurar que você tem bactérias como menos na sua proximidade, ao se barbear, como é possível.

* Se você estiver se perguntando sobre como prevenir borbulhas na zona púbica, em seguida, uma das medidas simples que você pode tomar para prevenir colisões de barbear nesta região delicada é assegurar que você mudar regularmente a sua lâmina. Uma lâmina cega vai ser muito mais implacável sobre a pele, porque você terá que usar o esforço do casal para se livrar dos cabelos. Isso também pode fazer você acabar com os pêlos encravados, a última coisa que você precisa em uma região sensível como a região púbica.

Isso foi tudo sobre como prevenir a formação de borbulhas na pele. Há muitos passos simples que você pode tomar se você deseja saber como se livrar de borbulhas na pele. No entanto, antes de um tempo vem o que você precisa para começar a procurar uma cura borbulhas, o melhor é fazer algum esforço consciente para evitar a ocorrência de uma borbulha por completo, seguindo os passos acima indicados. Então, fazer a barba seguro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário