segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Exercícios para aumentar salto vertical


Só porque você tem uma altura boa, isso não significa que você pode saltar mais alto. Você deve ter músculos da perna fortes que finalmente ajudá-lo a aumentar o salto vertical. A fundação do músculo bom também pode ajudar uma pessoa a curto fazer uma maior salto. Depois de entender a ciência pouco atrás de seu corpo e músculos é fácil de desenvolver os músculos que dão maior capacidade de salto. A ciência é o seguinte.

Existem três grupos musculares do corpo humano, ou seja, músculos esqueléticos, músculos cardíacos e músculos lisos dos quais os músculos esqueléticos são a maioria e os seres humanos de ajuda se mover. Os músculos esqueléticos são divididos em dois grupos, contração rápida e músculos de contração baixos. Músculos de contração rápida utilizar metabolismo anaeróbico para criar a energia e gerar rajadas curtas melhor de força e velocidade, com uma força extra em comparação com músculos de contração lenta e, portanto, fortalecimento dos músculos de contração rápida pode ajudá-lo a adicionar algumas polegadas a sua altura.

Assim, a fim de aumentar a altura do salto vertical, é essencial para que possa formar os músculos de contração rápida presente nas pernas e total do corpo inferior. Então vamos ver quais são esses exercícios para aumentar salto vertical.

Melhores exercícios para aumentar salto vertical

Primeiro de tudo, lembre-se que não há um exercício que pode ajudar a aumentar a altura, é a mistura dos poucos exercícios que será eficaz o que lhe permite saltar mais alto de forma eficiente. Eles são como se segue:

Warm Up Exercícios

Antes de começar um treino de salto real vertical, é essencial para aquecer seu corpo, a fim de prepará-lo para os exercícios. Após o exercício também é essencial para arrefecer para trazer a temperatura do corpo e da frequência cardíaca ao normal. Há muitos exercícios de aquecimento, tais como alongamento, corrida, mas é importante escolher os exercícios de aquecimento que ajudam você a construir perna mais forte e os músculos de contração rápida. Eles são como se segue:

Skipping: Pular é um dos mais eficazes exercícios de aquecimento que pode ajudá-lo a fortalecer os músculos de contração rápida. Você pode usar corda de pular e saltar para cerca de 10 a 15 minutos.

Escalada: Escalada é novamente um dos exercícios que podem ajudar a fortalecer os músculos da perna. Subir escadas para cima e para baixo ou utilização de plataformas de exercícios para a escalada também pode ajudá-lo a construir músculos da perna fortes.

Além destes, alongamento e corrida combinado com os exercícios acima também pode ajudá-lo a warm-up melhor. Depois de exercícios de aquecimento você pode começar com exercícios que podem ajudar você a aumentar seu salto vertical.

Verticais Exercícios Salto

Fora de muitos outros exercícios de salto vertical crescentes, há muito poucos exercícios que trabalham em sua perna e músculos de contração rápida mais depressa. Os seguintes exercícios também aumentar a resistência e tamanho dos músculos de contração rápida, resultando em salto melhor e mais elevado.

Profundas joelho se dobra

* Estar em linha reta e dobre seus joelhos ligeiramente, mantendo as costas retas.

* Agora, lentamente, agache-se, mas certifique-se que você não force os músculos demais.

* Tente agachar tão baixo quanto possível, sem utilizar o apoio de suas mãos. Você pode manter suas mãos na parte de trás da cabeça.

* Agora, dê uma pequena agachar imediato antes de voltar à posição de pé que irá motivá-lo para lançar novamente.

* Repita os passos acima para 15 vezes e aumentar gradualmente as repetições e velocidade.

Aumenta Toe

* Estar em linha reta e lentamente eleve mais alto para ficar no seu pé.

* Mantenha a posição por alguns segundos e depois voltar a posição de pé normal.

* Repita os passos acima para 15 vezes e aumentar gradualmente as repetições.

* Para fazer os músculos mais fortes realizar este exercício na escadaria, onde você pode pressionar os calcanhares um pouco mais baixos em comparação com a superfície plana.

* Você também pode executar toe levanta usando caneleiras para o fortalecimento muscular melhor.

Junto com estes dois exercícios, você também são aconselhados a realizar flexões do estômago, pois ele pode ajudar você a fazer o seu tronco, incluindo a volta, mais forte que é necessário para saltos mais altos. Então, siga estes exercícios e saltar mais alto e mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário