segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nariz escorrendo bebê


Corrimento nasal em bebês é uma condição bastante comum, afetando maioria das crianças em todo o mundo. A principal razão por trás disso é o sistema imunológico, o que não está totalmente desenvolvido em bebês e crianças. Apesar de corrimento nasal em adultos não é levado a sério, é um grande problema em bebês. O bebê afetado não pode ser capaz de comer e dormir direito, por causa do nariz congestionado e abafado. E o resultado é óbvio, o bebê vai ficar irritado e chorar continuamente. Ter conhecimento sobre as causas e os remédios vai ajudar nariz escorrendo acordo bebê de forma eficaz.

Nariz escorrendo do bebê: Causas e sintomas

Maioria das novas mamães têm uma consulta sobre o que desencadeia nariz escorrendo bebê. Muitas vezes, é resfriado comum que causa corrimento nasal em bebês e crianças. Enquanto o bebê tende a sugar os dedos, é compreensível que os vírus e outros organismos causadores de doenças pode entrar em seu sistema, resultando em coriza, congestão nasal e outros sintomas de resfriado. Outras razões possíveis para o nariz escorrendo bebê são alergias, gripe (gripe) e, às vezes, objetos que bloqueiam a passagem nasal.

Nariz escorrendo do bebê podem ser acompanhados por outros sintomas, que não devem ser negligenciadas, a qualquer custo. Caso contrário, a condição pode piorar levando a várias complicações. Em caso de resfriado comum, o bebê pode se manifestar tosse, espirros e febre baixa, e que corrimento nasal associada com tosse, febre alta, vômitos, diarréia e falta de apetite são sinais de gripe. Se a alergia é a razão para o nariz escorrendo bebê, você pode perceber sintomas como espirros, tosse, juntamente com os olhos vermelhos e lacrimejantes. Se seu bebê está entre 3-6 meses de idade, então corrimento nasal pode ser um sinal de dentição.

Nariz escorrendo do bebê: Tratamento e Remedy

Como acontece com qualquer condição médica, as opções de tratamento variam de acordo com a causa raiz. O mesmo se aplica ao nariz a pingar em bebês. Medicamentos que defendem para o bebê deve ser feita sob a orientação de um pediatra qualificado. No entanto, antes de empregar medicamentos terapêuticos para curar nariz escorrendo bebê, é importante para aliviar os sintomas de desconforto. Algumas das dicas eficazes que você pode usar ao lidar nariz escorrendo bebê são as seguintes:

* Se seu bebê tem nariz entupido, você pode usar soluções salinas para limpar a passagem nasal conforme as instruções mencionadas no rótulo do produto.

* Use um humidificador ambiente, de modo a manter a humidade no nível recomendado. Isso vai ajudar o bebê na respiração fácil e combater a congestão nasal.

* Sempre manter o bebê hidratado, seja por amamentar ou alimentar a fórmula de bebê. Sem dúvida, o bebê doente vai alimentar menos, mas garantir que ele foi alimentado continuamente.

* Esterilizar uma seringa e usá-lo para limpar o excesso de muco do nariz do bebê. Limpe cuidadosamente nasal gotejamento com lenço de papel macio e descartá-lo.

* Um bebê remédio eficaz corrimento nasal é sustentar o travesseiro para cerca de 16 - 18 polegadas. Isso vai garantir a drenagem adequada do excesso de muco do nariz do bebê. Leia mais em remédios para nariz entupido bebês.

Tomando cuidado adequado de um bebê que sofre de corrimento nasal é mais fácil dizer do que fazer. Mas, com dicas e informações corretas, você pode ajudar a aliviar o seu bebé a partir dos sintomas de desconforto. Nariz escorrendo do bebê ocorre com mais freqüência durante os meses de inverno, quando há ar seco e frio. Assim, a fim de proteger o bebê de doenças frias e outros que causam corrimento nasal, você precisa tomar cuidado extra em termos de alimentação e manter a umidade do ar circundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário