quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Modernas almofadas


Então, você está entediado com o mesmo olhar velho de interiores de sua casa? Tem sido o mesmo sofá, as decorações da parede mesmos, os tapetes mesmos para Deus sabe quantos anos! Você quer mudar o visual de sua casa, mas têm medo dos altos custos de decoração de interiores. Bem, não mais. Se você tem pouco dinheiro, mas rodando no alto de idéias, há um monte de coisas muitos que você pode fazer para a melhoria home, sem se preocupar com as contas. Por exemplo, adicionando colorido almofadas para o seu estar e quarto vai apimentar o seu interior sem custar muito! Embora, exista uma grande variedade em termos de cores e estilos para almofadas, mas os contemporâneos, os modernos, que vêm com linhas limpas e cores fortes, são atualmente os grandes favoritos.

Modernas almofadas: Colocação

Almofadas modernas podem ser colocados em qualquer espaço em sua casa. Há almofadas modernas para sofá, tapetes, baía janelas, camas, cadeiras de balanço, para citar alguns. Assim, tanto quanto a sua colocação na casa está em causa, você pode ser tão criativo como você deseja! Você pode colocar 5-6 deles em sua cama para se sentir confortável. Ou, você pode colocar um pouco sobre o tapete em sua sala de estar para aumentar o seu espaço de estar. Ou, você pode colocar um monte deles em sua mobília da sala de estar para animar-se!

Formas e Cores

Se você pensou que o quadrado eo retângulo é a única forma possível que um descanso de lance moderna pode entrar, basta pesquisar na Internet ou ir procurá-los em uma loja de casa. Você ficará surpreso ao encontrá-los no mais inusitado de formas. Há canguru em forma de almofadas, travesseiros em forma de rosto, travesseiros quadrados, com uma flor grande anexado ao descanso de lance moderna cobre na frente, Buddha em forma de travesseiros, almofadas em forma de cão, etc Quanto às cores, almofadas modernos vêm em cinzas, brancos, negros, todos os tons pastel e até mesmo cores vivas, como vermelho, laranja, azul e verde fluorescente!

Designs

Os projetos vão desde o minimalista, como horizontais, linhas verticais ou em ziguezague para os mais complicados meados do século almofadas modernos projetos que exibem coisas como "Om", "Guitarras", "Borboletas" e outros projetos de arte moderna e psicodélica, que são lembra ", 1970 dos 1960 rock e era hippie.

Para aqueles de vocês que querem estender o glamour de Hollywood direito em sua sala de estar, há Hollywood inspiraram baratos almofadas modernas disponíveis, que vêm em cor turquesa, amarelo e branco, acentuado por negrito gráficos em preto. Você pode ainda ir para almofadas baratas. Se você gostaria de ter projetos de todo o mundo em sua casa, há modernas almofadas que vêm com desenhos escolhidos a partir de vários lugares como Jaipur, Ilhas Cayman, St, Tropez, etc

Almofadas modernos podem vir em várias cores, com estampas como flores, folhas, bolhas e um raio brilhante sobre eles. Existem também alguns projetos incomuns que são bastante populares nos dias de hoje, tais como "almofadas cadeira" que têm uma cadeira impressa na capa do travesseiro, um "descanso andando", que mostra um homem passeando com seu cachorro, um "Pillow Freida" - como o nome sugere tem o rosto do pintor lendário sobre ele eo "travesseiro mãos", que mostra ambas as mãos em um "mudra" gesto Yoga ie.

Almofadas modernos são confortáveis, e uma alternativa barata para refazer seus interiores. Eles estão disponíveis num certo número de materiais de tecido, tais como algodão, seda, malha, couro, linho, veludo e camurça. Apesar de camurça é a escolha mais popular para almofadas modernas, mas eles podem ser muito difíceis de lavar e manter. Se você me perguntar, meus favoritos são de algodão almofadas que têm "amor", "alegria", "paz" escrita neles. O algodão é fácil na pele e estas palavras sobre o travesseiro fazer o quarto olhar acolhedor, confortável e convidativo! Assim, você pode ver, há um monte de variedade em almofadas. Escolha os que se adequam e add on para o seu interior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário