segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Calorias Salada


Hoje, 'calorias' a palavra tornou-se o chavão da sociedade. Todo mundo se tornou consciente de calorias. As pessoas estão sempre à procura de dietas de emagrecimento, e saladas fazem parte inevitável de tais dietas. Estes dias, salada não significa uma tigela de alface murcha com algumas fatias de tomate e pepino jogado em cima, mas isso implica um belo trabalho desenvolvido-da-arte em um prato. Hoje, uma salada significa uma série de coisas interessantes e não tem sequer para conter alface mais! Contando calorias salada tornou-se uma tarefa difícil assim.

Salada é o termo usado para uma grande variedade de pratos como saladas de vegetais, salada de macarrão, saladas de legumes ou grãos, saladas mistas que compreendem carnes, aves ou frutos do mar e, claro, saladas de fruta. Saladas pode ser uma mistura de fria e quente. Por exemplo, uma salada de batata é servido quente. Vegetais crus e / ou frutas são elementos inevitáveis ​​de saladas. Vários molhos e saladas somar as calorias de saladas. Saladas podem ser baseados em massa, macarrão ou gelatina. Estes são geralmente decorada com frutas secas e nozes ou croutons. Saladas também pode conter carne, peixe, queijo, ovos ou cereais integrais. Com tanta variedade disponível, é útil saber sobre calorias em salada. Saladas são geralmente considerados como saudáveis, mas isto não é sempre o caso. Calorias para salada e fatos nutricionais podem variar de acordo com os ingredientes colocados na mesma e também no topo da mesma.

Calorias em Ingredientes Salada

Você sabe que você consumir gorduras insalubres com coberturas como pedaços de bacon e croutons? Eles também adicionar um número sério de calorias para a refeição. Pelo contrário, nozes e sementes são uma opção mais saudável, mas eles também são ricos em calorias. Se você não está em uma dieta de perda de peso, então não há nada para se preocupar, como nozes são embalados com proteínas e gorduras essenciais poliinsaturadas que o corpo necessita.

Servindo uma salada simples com apenas uma pitada de sal pode ser muito chato, por isso as pessoas tendem a adicionar um molho ou sirva a salada com um montão de maionese ou salada de creme do lado. Mas uma colher de sopa de maionese contém em torno de 60-100 calorias e entre 5-10 g de gordura. Portanto, é considerado como maionese engorda altamente. Deverá sim preferem um curativo baixo teor de gordura, como suco de limão e vinagre ou iogurte desnatado natural misturado com sal, pimenta, alho, suco de limão e ervas. Um dos melhores molhos de salada é o que contém óleo de oliva e vinagre de cidra. O óleo contém bom número de calorias, mas que protege o coração e ajuda a se livrar do mau colesterol.

Salada ingredientes como queijo, enchidos e frango frito, por exemplo, irá aumentar o número de calorias na salada. Além disso, as gorduras saturadas não saudáveis ​​fornecidas por esses ingredientes pode entupir as artérias com colesterol e levar a problemas cardíacos graves.

Você deve estar ciente do fato de que salada de folhas como alface são baixos em calorias e contêm até 90% de água. Na verdade, eles são ricos em vitaminas vitais, tais como as vitaminas A e C e sais minerais como cálcio, cobre, potássio e ferro, que são obrigados a manter o corpo saudável. A tabela a seguir informa o número de calorias em diferentes tipos de saladas.

Calorias Salada

Descrição

Quantidade

Calorias (kcal)

Jardim calorias Salada: Não vestir

1 dose (approx.165 gm)

30

Bebê Calorias Espinafre Salada: Não vestir

3 onças (approx.85 gm)

10

Calorias Salada Caesar: Não vestir

1 dose (approx.170 gm)

300

Calorias Salada César: com closet

1 dose (approx.183 gm)

327

Calorias Salada César com frango e molho

1 dose (approx.250 gm)

448

Calorias em salada grega estilo Feta com closet

1 dose (approx.255 gm)

268

Calorias em Salada de macarrão

1 dose (approx.140 gm)

58

Se a sua salada não contém qualquer carnes, queijo ou curativos, então você não precisa se preocupar com calorias de saladas. Comer uma salada fresca e saudável todos os dias, pode manter todas as doenças de distância. A salada deve ser preparada com uma variedade de ingredientes para aproveitar todos os nutrientes necessários exigidos pelo seu corpo. Salada deve conter uma variedade de frutas e vegetais crus, uma vez que oferecem-lhe poderosos anti-oxidantes (vitaminas A e C) que ajudam a evitar doenças cardíacas e câncer. Frutas e legumes também fornecer anti-envelhecimento vitaminas e minerais que lhe dão saudável, pele clara, cabelos brilhantes e unhas fortes. Assim, salada pode manter seus órgãos internos saudável e dar a sua aparência exterior um brilho saudável e brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário