quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Gengivas inchadas Cerca de dente


Gengivas inchadas ao redor do dente pode ser bastante desconfortável condição de lidar. Gengivas inchadas é um dos sintomas mais comuns observadas em doenças de goma de muitos. Existem dois tipos de inchaços vistas em gomas - inchaços devido ao inchaço abcesso e fibróide. A maioria dos inchaços visto na cavidade oral são devidos a abscessos como inchaços fibrosos são muito raros e são na sua maioria idiopática. Dada a seguir são as diversas causas inchados gengivas e de tratamento.

Gengivas inchadas Causas

A má higiene oral

Uma das causas mais comuns de gengivas inchadas ao redor do dente é a higiene oral deficiente. A má higiene oral é o lugar onde a pessoa não escova regularmente e manter o cuidado com sua saúde dental, que pode facilmente levar à apresentação de alimentos nas gengivas. Estas partículas alimentares apresentados tornam-se criadouros para as bactérias que eventualmente causam infecções na gengiva inchada. Isto é especialmente visto nos casos em que há contacto apertado entre os dentes, devido a que as cerdas da escova não pode alcançar as gengivas inter-dentárias. Além disso, quando há a cárie dentária, a cárie pode atingir o canal da raiz, o que irá eventualmente causar um abcesso dente quando deixados sem tratamento, o que irá resultar em inchaço da gengiva ao redor dos dentes.

Ill-Fitting Prótese

Às vezes, as coroas que são fabricados e dado aos doentes ou são muito apertadas ou interferir muito nas gengivas. Em tais casos, a irritação contínua de gomas, conduz a gengivas inflamadas e gengivas inchadas ao redor dos dentes. Às vezes, alguns outros, como prótese dentária mal ajustadas próteses parciais removíveis ou pontes dentárias pode levar a inchaço da gengiva ao redor dos dentes.

Dieta pouco saudável

Hoje em dia, muitas pessoas estão tendo a comer alimentos refinados, que têm açúcar só neles. Essa dieta não só leva a maiores chances de cáries e outros problemas dentários, mas também leva a um maior risco de doenças periodontais. Os alimentos que são ricos em fibras, como maçãs e outras frutas, vegetais crus, etc) exigem muita mastigação o que ajuda a massagear e fortalecer as gengivas.

Outras causas

Outras causas gengivas inchadas incluem deficiências nutricionais (como a falta de vitamina C) e tabagismo ambos os quais são muitas vezes associada a má higiene oral. Gengivas inchadas cerca de dente pode também manifestar-se como um resultado dos efeitos secundários de certas drogas, como diltiazem, amlodipina, felodipina, etc fenitoína Em certos casos, há ainda a hipertrofia idiopática de gomas de vistas. Escovação vigorosa também podem levar a sangramento nas gengivas, que podem inchar-se eventualmente.

Gengivas inchadas Tratamento

* Existem vários remédios inchados gengivas que podem ser usados, mas mais importante, a pessoa terá de lidar com a causa real do inchaço da gengiva ao redor dos dentes antes apenas tratar o sintoma. Em primeiro lugar, é importante tentar se esforçar no sentido de tornar o cuidado dental sua principal prioridade. Para isso, é preciso escovar e usar fio dental regularmente. A importância do fio dental não pode ser suficiente sublinhado. A maioria das pessoas levam isso muito leve e não usar fio dental em uma base regular. Flossing pode evitar a acumulação de alimentos nos espaços inter-dentárias e, assim, prevenir a ocorrência de inchaço da gengiva ao redor dos dentes.

* Se uma pessoa sente que a sua coroa é colidir com as gengivas, causando dor e irritação, ele deve visitar o seu dentista imediatamente, como retardar tal procedimento pode levar à retração das gengivas.

* Se as gengivas inchadas ao redor do dente começou a aparecer depois que você começou a tomar certos medicamentos, então o melhor é visitar o seu médico e pedir um medicamento de substituição. Se você não consegue identificar a causa do inchaço da gengiva ao redor dos dentes, então o melhor é consultar um dentista e obter a condição diagnosticada e tratada o mais cedo possível. Para a hipertrofia idiopática de gomas, o dentista pode fazer uma gengivectomia como último recurso para tratar a doença.

* Se uma pessoa está fumando, ele deveria parar de fazer isso, porque depois de um tempo, não só ele ter causado danos irreversíveis aos seus dentes e gengivas, mas também para seus pulmões. É igualmente importante manter uma dieta saudável e estilo de vida boa, uma vez que estas são as melhores medidas de prevenção para gengiva inchada ao redor do dente.

Assim, este era tudo sobre as causas e as opções de tratamento de gengivas inchadas ao redor do dente. Esta condição muitas vezes pode ser muito desagradável e pode causar uma série de problemas, mantendo a higiene oral, portanto, o melhor é tentar tratar esta condição, no mínimo, antes de quaisquer outras complicações acontecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário