quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Árvores de pêssego


Agora, wouldnt você gosta de morder uma fruta suculenta e pêssego maduro! Pessegueiros são nativas da China e do fruto do pessegueiro é uma das favoritas com todo mundo; pêssegos são frutas deliciosas e extremamente suculenta e são usados ​​em uma variedade de receitas também. Pessegueiros também são botanicamente conhecido como o persica Prunus.

Fatos interessantes sobre árvores de pêssego:

Como mencionado anteriormente, pêssegos ter se originado na China. Estes são cultivados nas regiões Norte, nos primeiros anos. Embora o nome científico sugerem que os pêssegos provenientes de Pérsia, há uma história completamente diferente para as origens de pessegueiros. Alguns dos pêssegos selvagens, tais como Maotao ou o Yietao ainda são cultivadas em algumas das áreas realmente remotas da China. Peaches logo se tornou um símbolo de fertilidade na China e também uma maneira de demonstrar afeição queridos. Isto é provavelmente porque as noivas na China carregam flores de pessegueiro.

O romanos chamavam os pêssegos como as maçãs persas. Isso aconteceu uma vez que os pêssegos maduros viajou para fora da China e os romanos, provavelmente, nomeou depois que o país que trouxe os pêssegos para o Ocidente. A maneira mais fácil de aumentar o cultivo dos pessegueiros foi por transportar as sementes da planta pêssego. Estes logo foram vistos nos Estados Unidos durante a Revolução Americana. A popularidade dos pessegueiros por causa dos pêssegos cresceu a tal ponto que ele mesmo encontrou um lugar nos navios que pertenciam ao exploradores espanhóis. Peaches mesmo derivado nomes femininos na França. Todas as variedades dos pêssegos foram carinhosamente dado nomes diferentes. Isto poderia provavelmente ser devido ao facto de os pêssegos foram associados com as fêmeas unicamente devido ao factor de beleza. Tal era a popularidade dos pessegueiros que a Geórgia foi nomeado o estado do pêssego por causa do cultivo bem sucedido dos pessegueiros que resultou em uma abundância da fruta pêssego também.

Os pessegueiros são árvores de folha caduca e pertencem à família de sub Prunoideae. A decídua termo é usado para se referir às árvores que perdem suas folhas ocasionalmente ou sazonalmente. Ele também tem uma tendência de queda as partes que não são necessários, o que acontece quando o objetivo principal dessa parte especial da árvore foi realizado. Pessegueiros crescer até uma altura de cerca de 5-10 m. As folhas dos pessegueiros estão em torno de 7-15 cm de comprimento e são lanceoladas. Este termo é usado para descrever a forma das folhas. As folhas são mais largas na área central. Os pessegueiros têm o desabrochar das flores no início da primavera. As flores das pessegueiros crescer pares quer simples ou em. Estes são em torno de 2,5-3 cms de diâmetro e são cor de rosa em cor. As flores têm cinco pétalas.

Os frutos das árvores de pêssego tem uma parte externa carnosa. Este envolve um reservatório de um endocarpo, que contém a semente. Esta semente é de forma oval e é de cerca de 1,5-2 cm de comprimento. O termo científico para essa variedade é conhecida como drupa. A carne amarelada ou branca da fruta pêssego tem um aroma agradável. O pêssego que tem carne branca geralmente é muito doce a gosto, em comparação com frutos de pêssego que têm polpa amarela. Pêssegos com polpa amarela, tem um ligeiro travo ácido a ele. Tais pêssegos cultivadas são conhecidos como o arenito e as variedades aderente. Esta variedade também depende do facto de se a carne adere à pedra.

Cuidados para os Peaches: Dicas

Sempre manuseie os pêssegos com muito cuidado. A polpa do fruto do pessegueiro é tal que se tende a se contundir facilmente. Se você pretende armazenar os pêssegos para uso posterior, garantir que os pêssegos maduros são refrigerado imediatamente. Ao armazenar os pêssegos, mantê-los a uma temperatura ambiente de 32-35 graus F. Quando você estiver usando pêssegos para as receitas, sempre tratá-los com cuidado. Antes de descascar o pêssego, coloque-o em água fervente por pelo menos 30 segundos. Isso ajudará a casca para deslizar com facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário