quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Curar sinusite crônica


Seios são espaços aéreos ocas que estão localizados no interior dos ossos que estão em torno do nariz. Todo mundo tem seios, na verdade, todos nós nascemos com seios. Mas isso não significa que toda a gente tem sinusite. A sinusite é uma condição relacionada com os seios. Nossos seios produzir muco, que ajuda a eliminar as bactérias e outros componentes desnecessários do nariz. Se esses seios incham, a condição é conhecida como sinusite. Existem três tipos de sinusite, sinusite aguda, subaguda ou crônica. Tal como o nome sugere, sinusite crónica é a mais longa infecção dos três, uma vez que vai-se durante 8 semanas ou mais. Causas sinusite crônica são quase tão igual como sinusite aguda ou subaguda. Reações alérgicas são uma das causas mais comuns de sinusite crônica, infecção fúngica dos seios é uma das causas mais importantes alérgicas. Além disso, infecções do trato respiratório como resfriados comuns podem inflamar as membranas do sinus, devido à drenagem de muco, que é bloqueada, levando a dor, como as bactérias crescem rapidamente. Outras causas incluem, trauma facial, células do sistema imunológico, desvio de septo nasal, pólipos nasais, etc Embora existam tantas causas, esse tipo de sinusite responde prontamente ao seio tratamento da infecção. Então vamos dar uma olhada cura sinusite crônica agora.

Crônicas Remédios Sinusite

Vapor

Vapor é a resposta para quase todos os problemas nasais. Aquecer água em uma tigela grande, quando é bem aquecido, derrubá-lo do calor. Cubra a cabeça com uma toalha enquanto você respirar no vapor. Você pode adicionar algumas gotas de óleo de sálvia ou de eucalipto para a água, pois ele pode ajudar a reduzir a inflamação, contribuindo assim na redução da dor. Se tomar o vapor não é possível para você, simplesmente o chuveiro quente no banheiro, feche o banheiro até boa quantidade de vapor é coletado e, em seguida, sentar-se no banheiro no vapor por cerca de meia hora. Isto não só irá ajudar na drenagem sinusite crônica, mas também aliviar a dor.

Irrigação com solução salina

Este é um de um tratamento mais eficaz para a sinusite crónica. Você recebe soluções de águas salinas no mercado, você pode usá-los ou até mesmo fazer uma em casa própria. Despeje a água salina em uma seringa ou pote neti e lavar suas passagens nasais com ele. Esta cura para a sinusite crônica pode se sentir um pouco estranho no começo, mas você certamente vai ajudá-lo a limpar os seios, diminuindo a dor.

Massagem

Usar óleos essenciais de ervas como tomilho ou eucalipto, massagem dos pontos sensíveis. Pontos sensíveis são aqueles pontos que geralmente dor um lote devido a uma infecção sinusite. Estes pontos estão localizados na testa, bochechas, orelhas, couro cabeludo, etc Massageie suavemente estes pontos e, em seguida, ter um bom sono. Obtendo seu massagem nas costas vai proporcionar alívio da tosse. Se você está sofrendo de ouvidos bloqueados, massagear as costas dos seus ouvidos com óleo de flor.

Compressas quentes

Compressas quentes é um dos melhor cura sinusite crônica. Basta colocar toalhas úmidas e quentes sobre as áreas que ferem, como o nariz, bochechas e olhos. Isso ajudará a reduzir a dor facial. Outra forma é preencher um pequeno saco de algodão com o saco de arroz, preencher apenas metade do saco. Amarre-o cuidadosamente e em seguida, coloque-o no forno, aqueça o saco apenas por dez segundos em velocidade alta. Certifique-se que não esquentam muito. Coloque este saco em todas as áreas afetadas.

Isso foi tudo sobre as opções quando se trata de cura sinusite crônica. Todos estes remédios dor sinusal são totalmente natural e segura. Então, ao invés de optar por over-the-counter remédios infecção sinusal, optar por estes tratamentos à base de plantas naturais e sinusite crônicas, como eles são seguros e também eficazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário