segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Grips arremesso de beisebol


Babe Ruth e alguns outros como ele utilizado lançando apertos de beisebol para a história mais completa e criado no campo de beisebol. É verdade, já que estes apertos arremesso de beisebol têm ajudado muitos jarros para ganhar jogos para suas equipes. Para cada jogador de beisebol, ter algumas informações sobre esses apertos torna-se imperativo. Este artigo é, portanto, dedicado a todos aqueles que querem estar na Baseball Hall of Fame como jarros!

Tipos de apertos de arremesso de beisebol

Curveball

Esta é uma das garras mais populares e comumente usado pitching para basebol. Isso entra na categoria de quebrar arremessos. O aperto de bola curva é assim. Agarrar a bola de tal maneira que o seu dedo médio toca a parte de ferradura da costura como fica estreita. O dedo indicador tem de ser um pouco acima do dedo médio, lado a lado e de tocar a parte branca do couro. Como você joga a bola de seu pulso deve ser girado em direção a placa no momento da libertação. Este aperto vai transmitir o spin para uma boa curva de seu arremesso.

Três changeup Dedo

Neste aperto de beisebol, seu anel do meio, e dedos indicadores devem ser centralizadas no topo da bola. O polegar eo dedo mínimo tem que ser colocado sobre o couro branco por baixo da bola. Depois que a bola deve ser realizada profundo na palma da mão para tirar a velocidade fora do campo. A bola tem que ser jogado como uma bola, salvo a exceção acontecendo no último minuto. Ou seja, o cotovelo deve levar para baixo seu braço como se estivesse puxando uma sombra ou a quebra de um pedaço de giz na parede. Leia mais sobre lançando brocas.

Quatro Fastball Seam

Pergunte o que é um dos muitos apertos de beisebol diferentes do pitching que você pode obter uma greve Sureshot ea resposta é esta. Para começar, coloque o seu dedo indicador eo dedo médio na ferradura costura da bola. A costura tem de enfrentar no dedo anelar. Siga que colocando o polegar exatamente embaixo da bola, apoiando-o sobre o couro. Tem a descansar no centro da costura. É aconselhável não agarrar a bola com muita força, além disso, tem que haver um pequeno espaço entre a palma da mão ea bola. Leia mais sobre as brocas arremesso de beisebol.

Slider

Entre os apertos de arremesso de beisebol, o punho para o passo deslizante é visto como sendo como o melhor no beisebol. Hitter pode ser descartada de ambos os lados da placa com este aperto. Com o dedo indicador eo dedo médio pega a bola através de suas emendas no ponto onde se torna mais ampla. Estes dois dedos devem ser ligeiramente na direcção exterior da bola. O polegar, em seguida, passa por baixo da bola eo anel eo dedo mindinho tem que ir ao seu lado. Lembre-se de nenhum deles deve fazer um contato com a superfície da bola. A pressão deve ser exercida com o polegar eo dedo médio quando a bola está sendo liberado. Você cortou a bola com o dedo médio, ao contrário de bola rápida. Caso contrário, ele se assemelha a bola rápida. Até à libertação bola final, os dedos têm que estar no topo da bola. Naquele momento, virar a bola com os dedos. Leia mais sobre como jogar um controle deslizante.

Knuckleball

Ok isto é aqueles apertos de baseball arremesso que são uma combinação de 2 apertos diferentes. Este é um entre os jovens apertos arremesso de basebol, embora seja uma variação avançada da bola curva. É lançado na mesma maneira como o curveball, apenas que o dedo deve ser dobrado para trás na costura da bola. Sua junta tem que ser na direcção do alvo, em vez de o dedo indicador. Leia mais sobre as brocas arremesso de beisebol.

Além disso, quando se trata de apertos arremesso de beisebol há poucos mais, na sua maioria permutações e combinações e variações dos tipos básicos de apertos arremesso de basebol. Por exemplo, 2 fastball costura, círculo changeup, palma bola e assim por diante.

Leia mais em:

* Tipos de arremessos de beisebol

* Os arremesso Instruções Softball

Aqui é onde eu assinar, mas está tudo pronto para lançar em plena explosão? Vá em frente, dar-lhe um tiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário